Publicado por: Pé no Pedal | 31/10/2013

Expediçåo A2 Patagønia: O que levar em uma viagem de bicicleta

Bom, isso é assunto para vários posts e tem muitas opiniões diferentes… Mas vai uma lista do que estou levando – e ainda acho que estou esquecendo algo (rs). Lembrando que para novembro está sendo esperado frio. Estou acompanhando e a temperatura está entre -3 graus e 13 graus com rajadas de vento em torno de 30 a 40 km/h. Ah, e mais um detalhe: não sou friorento. Outro detalhe: 20 dias de viagem.

Vamos a ela:

Bom, possivelmente estou esquecendo de algo e só devo descobrir lá. Mas acho que essa lista serve de base para a sobrevivência básica. Dê preferência ao fleece para o frio pois esquenta e te mantém bem seco – apesar de nåo ser impermeável.

No mais espero ter ajudado.

Equipe Pé no Pedal

Responses

  1. Desejo uma boa viagem e ótimas histórias para contar. Não esqueça de mandar noticias de vocês, estaremos acompanhando. Abraços, tereza.

  2. Muito legal o seu blog! Parabens! Cheio de dicas e informacoes. Ja divulguei na minha pagina do face, beijos ate amanha.


Deixe um comentário

Categorias

