Publicado por: Pé no Pedal | 30/11/2010

Vamos dar os parabéns!

Vamos agradecer a toda força que está sendo feita no RJ pelos policiais e forças armadas ao combate ao crime organizado!

Estenderemos os agradecimentos a todos os policiais e aos envolvidos direta ou indiretamente com a segurança no Brasil.

Desejamos muito que esta ação se prolongue e realmente combata o crime. Falaremos aqui especificamente dos ciclistas uma vez que somos especializados no assunto, mas sem esquecermos que antes de tudo somos cidadãos.

Somos vítimas fáceis de roubos e furtos por termos equipamentos caros e, no caso de trilhas, estarmos em lugares sem muita ocupação de pessoas. Quando estamos no asfalto corremos também o risco pois em determinados momentos, ficamos sozinhos e viramos presas para esse tipo de ação.

Com esta ação, acreditamos que as cidades ficarão mais humanas e habitáveis, com uma convivência pacífica e mais tranquila.

Vamos intensificar as campanhas contra as drogas, pois o maior golpe que poderíamos dar no crime organizado é a falta de demanda. Se não há procura, haverá o prejuízo! Acontecerá a perda do interesse de ingresso nesse “mercado” por jovens e crianças por não ser tão “atraente”. Vamos incentivar as religiões, os estudos, a educação e o trabalho honesto pois é o caminho!

O que as pessoas que utilizam drogas parecem não perceber, é que isto aí só está ocorrendo porque há a procura por drogas, por menor que seja a quantidade para o consumo.

Sejamos conscientes e agora vamos utilizar um dos nossos diferenciais dos outros animais: a inteligência!

Vamos dar um basta nisso! Vamos ser exemplos para sermos seguidos! E pedale!

Equipe Pé no Pedal


Responses

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Emílio Sant'Ana, Pé no Pedal. Pé no Pedal said: Vamos ao combate as drogas! https://penopedal.wordpress.com/2010/11/30/vamos-dar-os-parabens/ […]


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: