Publicado por: Pé no Pedal | 20/02/2010

Alexandre Ribeiro: O Ultraman!

Ele é o cara! Poderia ser incluído na Liga da Justiça junto com os outros Super-Heróis. Tá achando que estou brincando? Veja os números:

Tá tudo lá na nossa fonte, no site da revista Go Outside: http://gooutside.terra.com.br/Edicoes/56/por-8-minutos-alexandre-ribeiro-acaba-de-vencer-o-159809-1.asp

Não é moleza o ritmo de treino dele, aliás, é impressionante!

Vamos lá né… Pedalando por aqui mesmo… rs

Equipe Pé no Pedal


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: