Publicado por: Pé no Pedal | 12/11/2009

Feira do Verde em Vitória

Pois é… A idéia é ótima, a iniciativa melhor ainda! Os organizadores pensaram em tudo! Ops… Em quase tudo… Faltou uma coisinha… Adivinhe?

Faltou o bicicletário!

Puxa vida! Uma feira do verde, pensando em meio ambiente, não ter espaço nem segurança para um meio de transporte pouquíssimo poluente é meio contraditório, não?!?

Esta é a queixa do nosso colega de pedal, o Marcelo (que foi visitar a Feira do Verde de bicicleta), e que deixa uma sugestão: “Colabore com a natureza e venha conhecer a Feira do Verde de Bicicleta! A segurança é por nossa conta!”

Pessoal da organização da feira, sabemos que é difícil realizar um evento deste porte e de tanta importância Social e Ambiental. Apoiamos e adminiramos isso, mas da próxima vez, não se esqueçam de nós ok?

Visitem a feira!

Equipe Pé no Pedal


Responses

  1. Em contrpartida o estacionamento estava cheio de… “ECO”sport… ai ai

  2. […] segundo exemplo é ainda mais recente. A XX Feira do Verde, que começou no dia 10 e termina hoje, não reservou espaço para ciclistas. Parece que nem pensou neles. Não é permitida a entrada de bicicletas e não há bicicletários […]

  3. Putzzz, realmente…muito bem observado. Feira do Verde sem bicicletário é uma clara “gafe”. Lembramos que ainda dá tempo a PMV se manisfestar e colocar um espaço para os pedalantes…Vitória precisa mais disso!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: