Publicado por: Pé no Pedal | 11/02/2009

Circuito EAMES de Ciclismo Vila Velha – ES

Evento que será realizado no dia 15 de fevereiro de 2009, terá início às 10h e contará com a participação dos principais ciclistas do país e valerá para a seletiva da Equipe de Ciclismo Capixaba.
Será em uma área fechada, com 830 metros de percurso, um visual privilegiadissimo e com muito respeito aos atletas e ao esporte. Tudo isso com o apoio da Federação Estadual de Ciclismo.

Foto Publicidade

Foto Publicidade

Haverá um Congresso Técnico no dia 14 de fevereiro às 18h na EAMES.

A taxa de inscrição de R$ 30,00 (trinta Reais), será direcionada para a filiação do atleta na Federação Capixaba, mas para isso será necessária a documentação necessária e que deverá ser apresentada na hora.
Segue a relação de documentos para inscrição e filiação:

  • Cópia do CPF
  • RG
  • Comprovante de Residência
  • Avaliação médica

As inscrições poderão ser feitas no Congresso Técnico (no dia 14/02) ou no dia 15 a partir das 8h30.

Mais uma informação importante: atletas do MTB que participarem da categoria Livre, estarão isentos da taxa, mas precisarão apresentar a documentação.

Categorias da prova:

  • Elite
  • Master A
  • Master B
  • Master C
  • Feminino
  • Estreante
  • Livre MTB

Participem desta grande festa do ciclismo capixaba!

A Unicicle e a Equipe Pé no Pedal estarão juntas para cobertura e apoio na divulgação de mais este evento!

Vamos pedalar!!!

Equipe Pé no Pedal
penopedalbrasil@gmail.com

Responses

  1. Essa corrida foi ótima, eu participei dela e fiquei muito satisfeito com a organização, parabéns para a FESC que fez um ótimo trabalho, e para Marinha, que concedeu o espaço para a realização do evento.
    O asfalto não estava em boas condições, mas o traçado foi muito bom e deu pra competir legal.

    Pena que ocorreu um acidente no final da Elite, dois ciclistas tiveram ferimentos mas foi rapidamente atendidos e ficou tudo bem, outros se arranharam, mais foi pouca coisa.

    • Jean, realmente foi muito legal a corrida, a organização, vocês atletas que competiram, tudo foi show! E quanto ao acidente, acontece né? Mas estão todos bem, felizmente.
      Estivemos ontem lá também, mas enquanto não chegar a minha bike, ficaremos só observando… rss

      Muito obrigado, um abraço e mantenha contato!

      Equipe Pé no Pedal
      penopedalbrasil@gmail.com

  2. É… acidente é acidente, acontece mesmo, num tem jeito, mas de qualquer forma a prova foi show, e na verdade foi minha primeira corrida, só agradeço por a queda não ter sido na minha categoria, se eu caísse na minha primeira corrida acho que minha mãe vendia minha speed escondida por R$150. hehehe.


Deixe um comentário

Categorias

